A IMPONÊNCIA EM FORMA DE AUTOMÓVEL
04.10.2017
Líder no segmento Diesel há 10 anos, a Hilux em 2016 alcançou a liderança total do segmento de picapes médias no Brasil. Só uma picape com o DNA Toyota pode alcançar essa marca.
A Toyota reinventou uma das picapes mais admiradas do mundo sem deixar de lado a qualidade que tornou a Hilux uma lenda na categoria. Desenvolvido sob uma plataforma mundial, o novo motor, mais leve, com redução de atrito e com torque de 45,9 kgf.m, 25% maior que a geração anterior, proporciona força e melhor desempenho na aceleração com redução de consumo. O motor Flex, agora Dual VVT-i, foi otimizado e está mais econômico e eficiente por causa da redução do peso, menor fricção interna e melhoria na queima do combustível.
Além da qualidade Toyota e da garantia de três anos, a Hilux possui a menor desvalorização do segmento e o menor custo de manutenção (até 60 mil km). A economia da Hilux vai muito além do baixo consumo de combustível.
O melhor pós-venda do Brasil garante os melhores serviços para a sua Hilux chegar ainda mais longe. A nova Hilux tem preço fixo para revisão e demais serviços de manutenção, com excelência no atendimento e qualidade Toyota.
A nova Hilux é a única picape média avaliada pelo Latin NCAP com nota máxima de cinco estrelas em segurança para passageiro adulto e passageiro infantil. Com sete airbags, freios ABS com EBD e BAS, e uma nova estrutura mais robusta, a Nova Hilux une conforto, dirigibilidade e segurança em uma única picape.